***Após clicar em Finalizar Compra, favor colocar o número das alianças com seu respectivo gênero.***
Valor referente ao Par de Aliança de Moeda com 6mm de Largura, Frisada Com 01 Zirconia Cravejada. Aliança masculina não tem a zircônia cravejada.1 Unidade é referente ao par. Garantia de um ano. Alianças revestidas em aço.
Alianças de moeda são muito parecidas com as de ouro.Prazo de 15 dias úteis para confecção + prazo dos correios
Aliança de ótima qualidade, anatômicas Conferindo Maior Conforto em Seu Uso Diário
podendo ser usada em qualquer atividade do dia a dia e você não precisa retira-la para manipular produtos de limpeza.Para voltar a brilhar basta usar qualquer limpa metal que elas voltam a brilhar novamente.
As alianças de moedas tem o objetivo de atender a um um publico que busca por um produto de qualidade e com preços acessíveis, as alianças de moedas são uma excelente alternativa para noivado,casamento e bodas, pois não descascam e não desbotam com durabilidade igual ao ouro.
Numeração disponivel do Número 12 ao número 33. Fazemos troca se precisar alterar a numeração, porém o frete por conta do cliente.
Orientamos que a medição seja feita em uma relojoaria com uma aliança de ouro ou prata,para não ter erro de numeração.
Dados Tecnicos e Especificações:
Metal | Liga de Moeda |
Pedra | Sim |
Tipo de Pedra |
Zircônia |
Largura Aproximada | 6 mm |
Conforto | Anatômica |
Formato Externo | Reta |
Acabamento | Fosco Polido |
Detalhes | 1 Zircônia Cravejada |
Revestidas Aço | Sim |
Frisos | 1 Friso |
Disponibilidade | 15 dias úteis+Prazo Correios |
Garantia | 1 Ano |
Visujoias um site 100% seguro aonde você encontra peças folheadas a ouro 18k com tecnologia antialérgica e os melhores preços do mercado, e todo o site em até 6x s/ juros, com *FRETE GRÁTIS e entrega garantida em todo Brasil. Todas as peças foram desenhadas pensando em atender as mais exigentes consumidoras e além do banho de ouro oferecemos peças folheadas em Prata, Ródio negro e ródio branco. Tudo isso com muita qualidade, preço justo e um atendimento diferenciado.