Como Rastrear Seu Pedido Enviado Via Frete Econômico

 COMO RASTREAR MEU PEDIDO ENVIADO VIA FRETE ECONÔMICO?

 

Perguntas Frequentes;

 

Como rastrear meu pedido?

Se o meu pedido demorar a chegar, o que eu faço?

Meu pedido permanece apenas com status OBJETO POSTADO, aconteceu algo?

Frete ecônomico, PAC e SEDEX. Quais as diferenças entre eles?

Se não tiver ningúem em casa, meu pedido será devolvido?

 

 

 

Como rastrear meu pedido?

Acesse o link abaixo dos Correios e insira o código que foi enviado para você via e-mail.

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm

 

Se o meu pedido demorar a chegar, o que eu faço?

 

O frete econômico pode levar até 10 DIAS ÚTEIS (Sábados, Domingos e Feriados não contam) para chegar em qualquer lugar do Brasil, porém a entrega pode ocorrer entre 5 e 6 dias úteis dependendo da localidade. Pegue o código de rastreamento que foi enviado para o seu e-mail e acesse o link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm para acompanhar a sua entrega. 

 

Meu pedido pedido permanece apenas com status OBJETO POSTADO. Esta certo?

 

Sim. No modo de frete econômico, não existem os detalhes da movimentação da encomenda enviadas por  PAC ou Sedex, sendo disponibilizados apenas 3 status:

Objeto postado: Essa é a data em que seu pedido foi recebido pelo Correio.

Objeto saiu para entrega: Este status significa que o carteiro saiu para entregar a sua encomenda e deverá ser entregue no dia dessa atualização do sistema.

Objeto Entregue ao Destinatário: Status final que indica que seu pedido foi entregue com sucesso

 

 

 Frete Econômico, PAC e Sedex. Quais as diferenças entre eles?

 Todas as formas de envio serão disponibilizados o código de rastreamento que será enviado por e-mail,  a única diferença é que o Frete Econômico fornece menos detalhes de movimentação do seu pedido pelo código de rastreamento. No PAC e Sedex, é mostrado em detalhes quais centros de distribuição que seu pedido está passando. O Sedex é mais recomendado para quem quer o seu pedido com muita urgência, pois ele chega geralmente em um prazo menor. 

 

 

Se não tiver ningúem em casa, meu pedido será devolvido?

   Não se preocupe com isso, pois recentemente os Correios passaram a não pedir assinatura de pedidos enviados por FRETE ECONÔMICO, nesse caso por padrão seu pedido será deixado na caixa de correspodência na maioria das ocasiões. Caso você tenha escolhido o envio via PAC ou SEDEX será necessário ter alguém no endereço indicado para a entrega, caso não tenha sera efetuada mais 01 uma tentativa de entrega no próximo dia útil, caso não seja possível a entrega por falta de alguém paa recebe-la a encmenda estrá disponível na agênia do correio mais próxima ao endereço de  entrega por 7 dias aguardando a retirada. Após essa data sem que a mercadoria seja retirada, a mesma será devolvida a VISUJOIAS e para o reenvio será obrado novamente o valor referente a taxa de envio. 

 

 

Meu pedido atrasou. O que fazer?

São bem raros os atrasos. Na maioria das vezes ocorrem devido a alguma dificuldade dos Correios estão tendo em chegar até o seu endereço. (Zona rural, Áreas muito periféricas, Comunidades isoladas, etc). Caso o atraso ocorra, entre em contato conosco pelo contato@visujoias.com.br para que possamos ajudá-lo a resolver o problema. Confira nossa política de entrega. 

 

No status do código de rastreamento apareceu: "A entrega não pode ser efetuada pois o carteiro não foi atendido. Será realizada uma nova tentativa de entrega". E agora?

Não se preocupe. Serão feitas pelo menos mais 2 tentativas. Lembrando que família, porteiros, vizinhos, síndicos, etc, podem fazer o recebimento do seu pedido. Caso o carteiro não encontre ninguém após as 3 tentativas, será informado a unidade dos Correios que você deverá se dirigir para retirar o seu pedido. Basta levar o código de rastreamento e um documento de identificação dentro do prazo de até 7 dias úteis.

O status dos Correios está constando: "A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto" O que fazer? 

Este status diz que o endereço que você informou  no seu cadastro está ERRADO ou INCOMPLETO e o seu pedido será remetido para a VISU. Para que seja feito o reenvio será cobrado o frete do reenvio, ou você pode optar pela devolução integral do valor do pedido. Caso queira contestar a versão dos Correios de que o endereço foi informado corretamente, envie um comprovante de endereço para contato@visujoias.com.br que nossa equipe avaliará e fará o reenvio gratuito. 

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