TROCAS E DEVOLUÇÕES.
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail trocas@visujoias.com.br , informando:
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
ATENÇÃO: Não envie a (s) semijoia (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail e ou WhatsApp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
As devoluções devem ser enviadas exclusivamente por PAC, envios por outros meios como SEDEX/ SEDEX 10, etc não serão reembolsados.
* Trocas serão efetuadas sem custos de envio para o cliente, aquelas aonde os produtos apresentarem defeitos de fabricação comprovados, produtos comprados com tamanhos errados efetuaremos a troca pela mesma peça, porém os custos de envio, devolução, gravação e ou fabricação como (alianças e peças personalizadas) serão por conta do comprador.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Atenção:
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DA SEMIJOIA:
TROCAS:
Importante:
IMPORTANTE:
PEDIDO EM DESACORDO.
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Visujóias é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco pelo e-mail sac@visujoias.com.br
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) horas úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Loja online de brincos masculinos e semijóias masculinas e femininas. Frete Econômico de R$ 9,99 pra todo Brasil. Conheça nossos brincos Exclusivos de pressão, Argola de click, correntes e pulseiras masculinas e femininas. Nosso diferencial é oferecer um atendimento eficiente, sempre ouvindo você.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade