Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

  • Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compras em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar alguma semijoia, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO.

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail trocas@visujoias.com.br , informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Motivo da troca ou devolução

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

 

ATENÇÃO: Não envie a (s) semijoia (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail e ou WhatsApp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio. 

    As devoluções devem ser enviadas exclusivamente por PAC, envios por outros meios como SEDEX/ SEDEX 10, etc não serão reembolsados.

 

  * Trocas serão efetuadas sem custos de envio para o cliente, aquelas aonde os produtos apresentarem  defeitos de fabricação comprovados, produtos comprados com tamanhos errados efetuaremos a troca pela mesma peça, porém os custos de envio, devolução, gravação e ou fabricação como (alianças e peças personalizadas) serão por conta do comprador.

  

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS.

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar da semijoia e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, com o lacre intacto e  devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s)  produto(s).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de sua (s) semijoia (s) em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na semijoia ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato pelo e-mail  trocas@visujoias.com.br  as peças deverão ser devolvidas com o lacre intacto, peças com lacre rompido não serão aceitas.

 

 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

Atenção:

  • A devolução da (s) semijoia (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DA SEMIJOIA:

TROCAS:

  • Após aprovação para troca, a (o) cliente receberá a nova semijoia no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
  • Se a (s) semijoia (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras usando um cupom  no valor das semijoia(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

 

Importante:

  • A Visujóias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento da(s) semijoia(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução da(s) semijoia(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou Sedex conforme orientação, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Visujóias.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

 

IMPORTANTE:

  • A Visujóias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

PEDIDO EM DESACORDO.

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Visujóias é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco pelo e-mail sac@visujoias.com.br

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Visujóias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
  • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria em até 48hrs após o recebimento do produto em questão.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) horas úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

VISU COMERCIO DE SEMIJOIAS LTDA - CNPJ: 26.472.959/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp