Perguntas Frequentes

Separamos as principais perguntas que recebemos diariamente em nossas midias socias.

1º Meu pedido parece que está parado em Petrópolis - RJ e não atualiza mais.

Não se preocupe, é normal! Seu pedido está em trânsito. No modo FRETE ECONÔMICO constará o status como postado, e só muda quando chegar na sua cidade mas estará em trânsito! O prazo do FRETE ECONÔMICO é de até 9 dias úteis (Lembrando que Sábados, Domingos e feriados não são considerados dias úteis) Diferentemente do PAC e Sedex que possuem mais detalhes da movimentação. No FRETE ECONÔMICO São disponibilizados apenas 3 status de rastreamento:

1º Objeto postado: Essa é a data em que seu pedido foi despachado. Enquanto estiver nesse status, representa que seu pedido está em transporte para sua cidade.

2º Objeto saiu para entrega: Este status significa que o carteiro saiu para entregar o seu pedido neste horário e deverá entregar no mesmo dia. Representa que seu pedido chegou em sua cidade e está pronto para ser entregue.

3º Objeto Entregue ao Destinatário: Status final que indica que seu pedido foi entregue com sucesso

2º Meu pedido passou do prazo de entrega.

Primeiro, verifique se o prazo de 9 dias úteis expirou lembrando que o prazo começa a ser contado a partir da data que é POSTADO nos Correios e Sábados, Domingos e feriados não são considerados dias úteis

Caso ultrapasse o prazo, entre em contato conosco que estamos sempre em contato com os Correios e monitorando as entregas junto com você.

Como faço para rastrear meu pedido?

Você deve acessar a página dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e digitar o código de rastreio que te enviamos.

Quando meu pedido chegará?

O prazo de entrega começa a contar no dia que seu pedido é enviado e essa informação consta na primeira atualização do seu código de rastreio no site dos Correios. A partir dessa data você deve contar mais 9 dias úteis. Lembrando que você deve pular Sábados, domingos e feriados.

5º Meu código de rasteio não está sendo identificado pelos Correios, o que fazer?

Entre em contato conosco através do nosso email contato@visujóias.com.br ou nosso Whatsapp (24) 99303-0634 que iremos verificar e informar o código correto.

Paguei o boleto não deu baixa.

Os pagamentos via boleto podem demorar até 72 horas para a baixa em nosso sistema. Você receberá a confirmação de pagamento por e-mail e pelo seu Whatsapp!

7º Quero uma 2 via de um boleto, como faço?

O boleto foi enviado para o e-mail que você cadastrou na loja, você pode entrar em contato através do Whatapp (24) 99303-0634 que reenviamos pra você.

8º Os Correios informaram que meu endereço está incorreto.

Enviamos o pedido para o endereço cadastrado no ato do pedido, entre em contato conosco através de nosso email contato@visujoias.com.br ou Whatsapp (24) 99303-0634 e envie a foto de um comprovante de endereço (conta de água, energia ou telefone da sua casa) para que possamos verificar o que houve! 

10º O código de rastreio deu como 'Entregue ao destinatário' porém ainda não recebi em mãos.

Temos observado que este problema é muito comum acontecer em: condomínios, colônias, ou casas de fundo. Após dar como entregue, infelizmente não podemos fazer nenhum reenvio ou devolver o valor no caso dos Correios alegar estar como entregue, peço sua compreensão quanto a isso.

 

Siga os passos para tentar te ajudar a encontrar o seu pedido: 

a - O pedido pode não ser entregue em mãos. Verifique pessoalmente por favor na sua caixa de correspondência da sua casa e também com as pessoas que moram com você.

b- Caso more em edifícios ou condomínio, verifique pessoalmente com o porteiro, síndico ou vizinhos responsáveis. O seu pedido foi enviado em um envelope de papel, do tamanho de uma carta.

 

11º Meu pagamento via cartão de crédito não foi autorizado 

 Este problema ocorre na maioria das vezes porque você provavelmente está usando o cartão de outra pessoa.  Todas as transações passam por um filtro de segurança que caso identifique uma possível fraude, a transação pode ser aprovada, cancelada e em seguida estornada automaticamente. 

Sugerimos que reveja se os dados que você cadastrou na nossa loja são exatamente iguais ao do dono do cartão. Se mesmo assim o pagamento for recusado, sugerimos que opte pela opção Boleto ou Pix.

 

Essas são as principais perguntas que recebemos diariamente, se ainda precisar de mais ajuda, entre em contato através do email contato@visujoias.com.br ou através do Whatsapp (24) 99303-0634. 

 

 

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