BRINCO CRUZ DE MALTA EM ACO INOX
Brinco moderno com design da cruz de malta, ideal para quem busca estilo e personalidade no dia a dia. Fabricado em aco inox de alta qualidade, possui excelente durabilidade e acabamento premium.
Destaque para o esmalte preto solido, que traz contraste elegante com o brilho do metal, garantindo um visual marcante e sofisticado.
Pode ser usado tanto no lobo quanto como piercing, sendo uma opcao versatil para compor diferentes estilos.
PREÇO DO PAR
BENEFICIOS DO PRODUTO
Aco inox resistente
Nao escurece
Nao perde a cor
Alta durabilidade
Acabamento premium
Design moderno e estiloso
Pode ser usado como piercing
ESPECIFICACOES
Material: aco inox
SKU: 3573
Cor: prata com preto
Fechamento: tarraxa de pressão
Modelo: unissex
Ideal para uso diario ou para presentear
Loja online de brincos, acessórios e semijóias masculinas e femininas com Frete Econômico pra todo Brasil. Conheça nossos brincos Exclusivos de pressão, Argola de click, correntes e pulseiras masculinas e femininas. Nosso diferencial é oferecer um atendimento eficiente, sempre ouvindo você.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade